Política de Privacidade

A política de privacidade implementada pelo CLUBCINE indica ao Assinante como as suas informações pessoais fornecidas neste website são utilizadas e armazenadas, bem como esclarece a política de proteção de dados de caráter pessoal para que os Assinantes determinem livre e voluntariamente se desejam fornecer seus dados pessoais requeridos na contratação, alteração de planos ou de informações, ou cancelamento dos serviços.

O registro e a utilização eletrônica dos dados pessoais pelo CLUBCINE além de estabelecer o vínculo contratual entre as partes, têm como finalidade a prestação, ampliação e melhoramento dos serviços aos Assinantes, bem como a adequação dos serviços às suas preferências e gostos, o envio de atualizações dos serviços, o envio, por meios tradicionais e/ou eletrônicos, de informações técnicas, operacionais e comerciais relativas a produtos e serviços oferecidos neste website, ou a serem criados no futuro.

Ao atualizar e expandir os serviços deste website, o CLUBCINE reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, o CLUBCINE consignará, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência de 15 (quinze) dias à sua colocação em prática, pelo que solicita que os Assinantes a visitem periodicamente. Para registro dos seus Assinantes, o CLUBCINE solicitará suas informações pessoais para processar e organizar seus pedidos. O endereço de e-mail fornecido será utilizado pelo CLUBCINE para comunicar o Assinante acercas de notícias sobre os planos, ofertas e promoções. Ocasionalmente, é possível que ofertas e promoções sejam enviadas via postal, através do endereço informado pelo usuário. Para garantir o sigilo e segurança de todos os dados do Assinante, o CLUBCINE utiliza os mais modernos recursos de segurança voltados à Internet, garantindo o acesso ao website de forma confidencial e segura, através de um rigoroso processo de criptografia, impedindo que todos os dados e informações transmitidos pelo Assinante possam ser lidas ou decifradas por outras pessoas. Os dados transmitidos passam por um processo de criptografia com chave de 128 bits, utilizando o protocolo SSL (Secure Sockets Layer). O certificado de segurança utilizado é fornecido por uma entidade certificadora reconhecida internacionalmente, a Thawte. Criptografia é a codificação ou embaralhamento dos dados para manter a informação segura. A criptografia transforma dados legíveis em dados ininteligíveis para receptores não autorizados. O SSL (Secure Sockets Layer) é um padrão de segurança desenvolvido para estabelecer uma conexão segura entre seu navegador e o website, evitando a interceptação dos dados confidenciais que trafegam entre os dois pontos. do mercado. O Certificado de Segurança é uma garantia fornecida por uma entidade certificadora, que confirma a identificação do titular do certificado e o nível de segurança que está sendo utilizado nas páginas que estão sendo acessadas. Para visualizá-lo, basta clicar sobre o ícone do cadeado existente no seu navegador. Dessa forma, o certificado será apresentado.

Ao usuário é permitido acessar sempre as suas informações pessoais no link Minha Conta, e alterá-las e/ou atualizá-las a qualquer momento.

Divulgação dos Dados

O CLUBCINE se compromete a não vender, alugar ou divulgar as informações pessoais de seus Assinantes, exceto na hipótese de solicitação oficial de qualquer Autoridade Pública, devidamente fundamentada, independente de notificação prévia. Ocasionalmente, o CLUBCINE se vale de outras empresas ou agentes para implementar os serviços oferecidos neste website, como por exemplo, um regime de parceria mantido com operadoras de cartões de créditos e instituição bancárias para permitir o pagamento das mensalidades. Por essas razões, essas empresas podem ter contato com dados pessoais dos usuários deste website. Por disposições contratuais, essas empresas seguem a presente Política de Privacidade.