Como Funciona

No ClubCine, você decide quando quer assistir seus filmes, sem prazo de entrega e sem multas. Esqueça as locadoras convencionais e aproveite o conforto e facilidades do ClubCine.

Certamente um dos nossos planos se encaixará com o perfil de sua família. Não perca mais tempo e experimente gratuitamente por duas semanas. Após realizar seu cadastro, veja como é simples e prático o sistema ClubCine:

Após acessar sua Área de Assinante, escolha e adicione na sua lista de entrega os filmes que deseja assistir. Você poderá colocar na sua lista quantos filmes desejar.

Um de nossos agentes de logística irá até o local indicado por você para efetuar a entrega nos dias e horário do seu plano de assinatura, sem stress de enfrentar filas ou trânsito.

Assista os filmes na hora que você quiser, sem preocupação de pagar multa ou devolver rapidamente. Você sempre ficará com a quantidade de filmes prevista no seu plano.

No dia e horário programado nosso agente de logística entregará os próximos filmes da sua lista e retornará com os filmes que você já assistiu. As taxas de entrega e busca são por nossa conta.

Agora com entrega aos Finais de Semana

Dúvidas Frequentes | Vantagens Exclusivas | Planos de Assinatura | Experimente Gratuitamente!