Musical 1 2 3 4 5 ... [Todos 0-9 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ]

A NOVIÇA REBELDE (The Sound of Music)

Clássico do cinema no qual Maria von Trapp (Julie Andrews), uma noviça que não se adapta ao rígido padrão da igreja, sai para trabalhar na casa de um capitão viúvo (Christopher Plummer) com sete filhos. Ela acaba ajudando a família a escapar das mãos dos nazistas. Ganhador de cinco Oscars.

A PRINCESA E O GNOMO (Rumpelstiltskin)

Moleiro vive numa floresta com a filha, capaz de transformar em ouro tudo o que toca.

A VIÚVA ALEGRE (The Merry Widow)

O pequeno reino de Marshovia está com um problema. A milionária Sonia (Jeanette MacDonald), que faz do pagamento de seus impostos a principal fonte de renda do lugar, vai morar em Paris. O Conde Danilo (Maurice Chevalier) tem a missão de impedir o casamento dela com um estrangeiro, evitando assim sua mudança definitiva. Mas, chegando a Paris, Danilo percebe que as coisas não serão tão fáceis como imaginava.

ADORÁVEL PECADORA (Let's Make Love)

O milionário Jean-Marc Clement (Yves Montand) assume outra identidade para participar de um espetáculo da Broadway que satiriza sua vida. Algumas celebridades o ajudam no desafio, como Gene Kelly, Bing Crosby e Milton Berle. Ele se apaixona por Amanda (Marilyn Monroe), uma atriz iniciante que lhe ensina que o amor não pode ser comprado.

ALTA SOCIEDADE (High Society)

Amigos de infância, Tracy (Grace Kelly) e C.K. Dexter-Haven (Bing Crosby) casam-se e se separam rapidamente. Os dois são de famílias ricas e, agora, Tracy está para se casar de novo, desta vez com um empresário. No entanto, os dois amigos ainda estão apaixonados.
Refilmagem de Núpcias de Escândalo (1940), de George Cuckor.

Musical 1 2 3 4 5 ... [Todos 0-9 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ]